terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Introdução: inauguração e boas-vindas

Que todos os leitores sejam bem vindos e que a sua viagem seja fantástica por aqui!

Este blog foi criado com o intuito de explorar e dar a conhecer aos curiosos e amantes deste tema muitas informações sobre o mesmo. Aqui pretende-se mostrar um conceito de "casa com alma", uma casa com decoração que não tem de obedecer exactacmente a um determinado estilo mas sim à personalidade do(s) seu(s) morador(e s). Para isto é muito importante um espírito inventor, criativo, original e sem preconceitos: o que é foleiro para uns pode ser fantástico para outros e o que improta é seguir o gosto pessoal. Será então dado um grande impulso ao sonho, pois este é uma mole immpulcionadora de sucesso, mostrando que tudo é possível. A decoração por vezes poderá ser excessiva, contrariamente ao minimalismo, com o objectivo de fazer com que um lar mostre todo o seu carácter vivido e não pareça apenas um modelo de habitação vazio. A casa terá de estar adpatada sob vários aspectos ao(s) morador(es) e não o contrário, pois é um sítio íntimo e privado que reflecte o(s) individuo(s).

As informações aqui colocadas são variadíssimas, indo desde ideias base (como conjugações de cores, mistura de estilos, objectos decorativos, objectos essenciais de uma divisão,...) com imagens sobre determinado assunto até concelhos sobre marcas actuais e seus productos no mercado, sempre mostrando os "neos" de vários estilos passados com algumas misturas de estilos contemporâneos, evitando assim a monotonia e a escessividade. Os subtemas são os seguintes: Ideias e concelhos; Um Pouco de História; Arquitectura; Marcas Actuais; As Celebridades e a Decoração Revivalista; Entretenimento e Informação (livros, filmes,...); Hoteis; Casa Verde - Ecologia no Lar.

Os leirores poderão dar a sua opinião, ideias sobre temas ou para melhorar o blog comentando ou então enviando um e-mail para casarevivalista@hotmail.com. A sua opinião pode fazer toda a diferença!

Dê asas à sua imaginação e sinta-se em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário